BETO DO SÃO LUCAS DEIXA O PSC

22/06/2012 08:38

Beto da São Lucas diz que saiu do PSC para não ter o nome usado em “negociata”

Foto: expressaonoticias
   
O empresário José Roberto de Araújo, o Beto da São Lucas, reagiu com indignação à decisão do diretório municipal do PSC, em substituir a sua pré-candidatura a prefeito de Cáceres, pela do ex-delegado de Polícia, Olivaldo Gonçalves. “Eu não fui afastado. Eu pedi para sair do partido para não deixar o meu nome ser usado por grupinhos em negociata” disse em contato com a reportagem afirmando que “o que estou dizendo para você digo para qualquer um”.

Sem citar nomes ele disse que “eles queriam usar o meu nome em barganha e isso eu não admito”. Candidato derrota nas duas últimas eleições a prefeito e deputado estadual Beto da São Lucas tornou-se conhecido da população pela maneira irreverente de fazer campanha. Desta vez ele diz que preferiu não disputar o pleito de 7 de outubro para não participar de “negociata”.

Além de acusar os ex-companheiros, Beto disse que trabalhou muito para legalizar a situação do partido e que o PSC só existe em Cáceres porque ele bancou tudo. Indagado sobre o seu substituto disse que “não tenho nada pessoalmente contra o doutor Olivaldo, mas ele também tem que abrir olho porque está sendo usado por esse pessoal”.

Em relação aos demais nomes colocados para disputada ele avaliou, principalmente, do empresário Francis Maris Cruz (PMDB) e Geraldo Leão (PP). “Vejo que está com maiores chances de eleger o Francis da Cometa. Ele já provou que é um bom empresário, mas se for eleito, a prefeitura vai ser administrada pelos bajuladores que o acompanham porque ele, certamente, não terá tempo para ficar atrás de gabinete”.

Enfatizou que “o melhor projeto que vejo é do Geraldo Leão, mas dificilmente ele será eleito porque não tem cacife financeiro. E, na política não basta apenas ter bom projeto se não tiver dinheiro”. Acrescentou que, “não voto no Kishi, mas vou apoiar o PDT pelo senador Pedro Taques que é um político de destaque em Mato Grosso”. Em relação ao prefeito Túlio Fontes disse que “é uma administração muito fraca. Cáceres não merece um prefeito como esse”.

 

Por: expressãonoticias em 21/06/2012 10:10:02